Os jogadores chegam em uma fase importante da temporada, onde o Rolo Compressor precisa das vitórias para voltar a subir no cenário nacional

O Fast Clube prometeu um pacote de reforços para a fase mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. Após  anunciarem Thiago Spice, Márcio Passos chega por empréstimo e Janeudo fechou contrato definitivo com o clube.

O clube anunciou em menos de 24 horas três reforços. Os termos do empréstimo de Passos, assim como de Spice, principalmente no que diz respeito ao tempo, não foram detalhados.

O Manaus FC volta a jogar oficialmente no dia 20 de janeiro, previsão de início da Copa Verde. Já o jogo de volta das quartas de final da Série D, está previsto para o dia 10 de janeiro. A final, porém, só ocorre dia 7 de fevereiro.

O Tricolor encara o Moto Club-MA nos próximos fins de semana por uma vaga nas oitavas de final. O trio tem que ser regularizado pelo Tricolor de Aço, no máximo, até o dia 3 de dezembro, data limite para que os clubes da quarta divisão inscrevam novos reforços no BID.

*Com informações de Globo Esporte