Tarumã vence Cruzeiro pela categoria sub-11 na Arena da Amazônia

0

Com informações da Assessoria de Imprensa do Tarumã

Fonte: Willian D’Ângelo

Domingo (5) foi dia de jogos da primeira rodada do Campeonato Amazonense Sub-11 na Arena da Amazônia. Com um gol do zagueiro Diego Valente, no final do segundo tempo, o Tarumã derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, marcando os seus três primeiros pontos no estadual.
 
O Lobo do Norte está no Grupo B, ao lado de Inter Academy, Nacional, Fast Clube, Santos, Instituto Criarte e EBS FC. O Grupo A está formado por Guerreirinho, Real Manaus, Flamengo, Holanda, Manaus FC, Cruzeiro e Barcelona Brasil.
 
Na vitória contra a equipe Celeste, o técnico Gabriel Oliveira teve a sua disposição os atletas Yan Arevalo, Akon Pyetro, Christian Silva, Diego Valente, Isack Silva, João Vítor, José Fernando, Kauã Gabriel, Lucas Alexandre, Matheus Mais, Werlison Silva, Carlos Eduardo, Bryan Oliveira, Lucas Fabiano, Maycon Emanoel, Maykon Douglas, Miguel dos Santos e Reinan Pires. Na primeira rodada da categoria Sub-9, Tarumã e Cruzeiro empataram em 1 a 1.
 
O Tarumã volta a jogar na próxima rodada do Sub-11 no dia 18, ás 8h, no estádio Carlos Zamith, contra o Manaus FC. Na mesma data e local, o Cruzeiro encara o EBS FC em busca da sua primeira vitória.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui