Neymar no Barcelona? Dirigente abre o jogo sobre situação com o craque

0

Com informações do FOX Sports

Em entrevista ao jornal português A Bola, Josep Vives, porta-voz do clube catalão, falou sobre uma possível volta do brasileiro ao Camp Nou

Foto: Reuters

De olho na montagem do elenco na próxima temporada, o Barcelona segue de olho no mercado em busca de boas oportunidades na janela de transferência europeia. Segundo o jornal português A Bola, o nome da vez voltou a ser do atacante Neymar.

Inclusive, Josep Vives, porta-voz do clube catalão, falou sobre o interesse do time do Camp Nou no atacante do Paris Saint-Germain. Durante as perguntas, foi colocada a questão se as portas do Barcelona estariam abertas ou fechadas a Neymar.

– Não há porta aberta nem fechada. Todos sabem o que aconteceu. É jogador do PSG, por isso não vamos falar dele nem de qualquer outro jogador nessas condições”, afirmou o porta-voz.

Ainda segundo Vives, por conta de prejudicar o clube culé ou ser falta de respeito com os jogadores, as negociações do Barcelona são mantidas sobre sigilo. Assim, só serão reveladas caso se concretizem.

– Não falamos do mercado, porque se falamos de algum nome sabemos que nos prejudica e é uma falta de respeito. Por isso, se temos alguma coisa tratada, seja relativa a entradas ou saídas, comunicaremos – completou o dirigente.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui