Jornal vê Vinicius Jr. ‘perdendo a alegria’ no Real Madrid: ‘Melancólico’

0

Com informações do FOX Sports

Segundo publicação do diário espanhol Marca, a má fase vivida sobre o time treinado por Zinedine Zidane está refletindo no futebol do brasileiro

Foto: Reuters

Na última quarta-feira (30 de julho), o Real Madrid derrotou o Fenerbahçe por 5 a 3, em Munique, em jogo válido pela Copa Audi. No entanto, a imprensa espanhola acabou por notar outro destaque no jogo: a falta de alegria de Vinicius Jr. durante sua atuação com a camisa merengue.

Para o jornal espanhol Marca, a má fase vivida pelo time comandado por Zinedine Zidane tem reflexo no desempenho do ex-atacante do Flamengo, que foi apontado como como o grande símbolo dessa ‘melancolia’.

– O problema do Madrid é que coletivamente não funciona bem, e a imagem que transmite é de uma equipe apagada e triste. A melancolia de Vinicius Jr. sobre o gramado, após ser de longe o melhor jogador da temporada passada e o nome que mais esperança dava aos torcedores, é o melhor exemplo de que algo não anda bem no Real. O garoto não consegue arrancar sob o comando de Zidane – afirmou o veículo.

O Marca ainda enxerga pouca sintonia entre o treinador francês e o jovem atacante brasileiro. Para o jornal, Vinicius Junior não consegue encontrar seu posicionamento ideal.

– Começa a preocupar a situação de Vinicius neste Real Madrid. Contra os turcos, ele começou pelo lado direito, e por ali não é o mesmo jogador de antes. O brasileiro tenta muito, e algumas vezes acerta, mas não gera o mesmo perigo que em seus melhores momentos. Será questão de tempo até ele se acostumar ao lado direito, mas o garoto parece mais tímido desde a chegada do francês ao comando técnico – concluiu o periódico espanhol.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui