Ida de Griezmann ao PSG pode facilitar chegada de Mbappé ao Real Madrid, segundo jornal

0

Com informações do FOX Sports

Equipe parisiense se aproximou de contratação do camisa 7 da seleção francesa depois de Barcelona dar sinais de que desistiria de negócio

Foto: Reuters 

O jornal Sport, da Catalunha, publicou neste domingo (9 de junho) que o atacante Antoine Griezmann se aproximou de um acerto com o Paris Saint-Germain depois de um distanciamento do Barcelona por um negócio. Essa notícia pode ter sido bem recebida em Madri. Isso porque, segundo o diário As, o Real pode ter seu caminho facilitado para a contratação de Kylian Mbappé graças à contratação de um novo astro pela equipe parisiense.

O jovem craque francês nunca escondeu que possui o desejo de atuar pelo clube merengue, que também possui interesse em contar com o atleta desde os tempos em que esse ainda atuava pelo Monaco. Além disso, em entrevista recente, o camisa 10 da seleção francesa deixou seu futuro em aberto. “Chegou o momento de assumir mais responsabilidades, em Paris, se for possível. Seria um grande prazer. E se não for em Paris, poderia ser em outro lugar, em um novo projeto”.

Segundo a publicação, porém, o planejamento do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, era buscar uma negociação somente em dois anos, com uma estratégia parecida com a que foi utilizada na contratação de Eden Hazard. Ou seja, esperar para que o contrato do jogador com o seu clube esteja chegando ao fim para que os valores envolvidos na negociação sejam mais baixos. Mbappé possui contrato com o PSG até 2023.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui