Everton diz não ter proposta concreta para sair do Grêmio, mas deixa futuro em aberto

0

Com informações da ESPN.com.br

O atacante Everton foi bombardeado de perguntas sobre o futuro em entrevista coletiva nesta terça-feira, véspera da partida do Grêmio contra o Bahia.

Foto: Gazeta Press

Artilheiro e campeão da Copa América com a seleção brasileira, o craque de 23 anos afirmou na primeira resposta que, no momento, está focado no jogo de idas quartas de final Copa do Brasil, mas prometeu se posicionar sobre uma possível saída após o duelo.

– Na quarta-feira, depois do jogo, posso falar algo, me posicionar sobre algo. Não é o momento para criar expectativa ou ansiedade. Amanhã tenho um jogo muito importante e pretendo ajudar – falou, deixando o futuro em aberto.

Valorizado, o jogador garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta concreta para deixar o clube gaúcho, mas explicou que tipo de oferta o faria balançar.

– Um pouco de tudo, né? A questão financeira tem que atender as exigências do clube, que sempre me apoiou. Tem que ter a retribuição. A parte técnica também conta muito, mas o futebol é momento. As coisas passam rápido. Daqui a pouco você não presta mais. De titular, vai a terceiro reserva. Pretendo aproveitar esse momento e fazer a escolha certa – disse.

– Não posso dizer que esse é o momento (certo para sair). Como sempre falei: se chegar algo que eu entenda ser bom para mim e par ao clube, vamos conversar para chegar a um acordo. Tem as questões financeiras e técnicas, mas… não adianta sair de um clube no qual me sinto bem para ir a uma liga europeia por um bom valor, mas não jogar – completou.

Pronto para jogar, o atleta disse para a imprensa que, se sair, espera que aconteça após ganhar um título importante com o Tricolor Gaúcho.

– A despedida dos sonhos teria que ser com a conquista de uma taça de expressão. Mas o futebol é dinâmico, com as coisas acontecendo muito rápido. Não dá para saber quando você vai entrar em campo pela última vez – disse.

Com Everton, o Grêmio recebe o Bahia nesta quarta-feira, ás 19h15 (de Brasília), na Arena, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta acontece na semana seguinte, na Fonte Nova.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui