Com gols perdidos, Fast empata com Rio Branco-AC e assume liderança do grupo na Série D

0

Com informações do portal esportivo SportsManaus

Foto: Manoel Façanha

Com várias chances criadas em campo, principalmente no segundo tempo, o Fast Clube empatou com Rio Branco em 0 a 0, devido as boas defesas do goleiro adversário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com resultado, o Tricolor de Aço assume a liderança do grupo A1, com quatro pontos, seguido do São Raimundo-RR, com três pontos, após a goleada diante do Barcelona-RO por 4 a 1.

Para evitar o desgaste da viagem de retorno à capital amazonense, a delegação do Fast embarca nesta segunda-feira, 13/5, de ônibus do Acre direto para cidade de Vilhena, no interior de Rondônia para compromisso com Barcelona. O jogo válido pela terceira rodada da Série D, será no sábado, 18/5, às 18h, no Portal da Amazônia.

Com dois jogos e líder do grupo, o treinador do Fast, Aderbal Lana, em entrevista à Rádio Difusora do Acre, disse que ficou satisfeito com resultado, porque o ponto será importante para decidir em casa a classificação.

– Esse ponto ficou bom, porque temos seis pontos para disputar em casa e temos quatro ganhos e 10 nos classifica. Até lá vou arrumar o time, porque estamos praticamente uma semana treinando, pois essa equipe foi toda reformulada. Do Fast que disputou o campeonato tem quatro jogadores, o restante vieram de outros clubes. O resultado foi importante para nós – avaliou.

Um dos remanescentes do elenco do estadual, Willian Sarôa, também gostou do resultado, mas enalteceu a boas defesas do goleiro do Rio Branco, que salvou sua equipe, principalmente no segundo tempo.

– Parabéns ao Edivandro, que é um grande goleiro e amigo. Jogando fora de casa, é melhor sair com um ponto do que uma derrota. Estamos felizes com resultado, agora temos um jogo difícil fora de casa com Barcelona e uma viagem meio complicada. Sabemos da força da nossa equipe, temos dois jogos seguidos em casa também, e acredito se vencermos vamos nos classificar – disse o jogador do Rolo Compressor.

Com uma equipe totalmente renovada, a exemplo do adversário, o zagueiro Sandro, reconhece que a caminhada na Série D será muito difícil, mas acredita com muito trabalho o elenco pode conseguir uma das vagas no grupo.

– Nós sabíamos que precisávamos vencer para ficarmos vivo, mas temos muitas chances ainda, no final do jogo levamos uma pressão, mas acabou sendo razoável. Estou feliz pela estreia e de não levamos gols, isso é uma crescente e melhora. Vamos trabalhar a semana agora para o próximo jogo em casa e subir um pouco na tabela.

Ficha técnica:

Jogo: Rio Branco-AC 0x0 Fast Clube

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D /1ª fase /2ª rodada

Local: Arena da Floresta – Rio Branco-AC

Horário: 18h (Manaus)

Árbitro: Daniel de Sousa Macedo (RJ)

Árbitros assistentes: Lilian da Silva Fernandes Bruno e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Advertências: Romarinho, Ray e Bernardo (Fast Clube) e Edinaldo e Wesley (Rio Branco)

Rio Branco: Edivandro, Adriano, Sandro, Rafael (Alisson), Kinho, Wesley Brito, Wesley Castro, Henry (Vinicius), Edinaldo, Helson Luiz (André) e Carlos Alberto. Técnico: Jader de Andrade.

Fast Clube: André Regly, Paulinho, Guigui, Bernardo, Felipe, Ramon (Thiaguinho), Romarinho, Willian Sarôa, Ray (Branco) e Ronan (Cassiano). Técnico: Aderbal Lana.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui