City pode colocar Gabriel Jesus em negociação por destaque do Atlético de Madrid

0

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports 

O atacante brasileiro fez apenas 21 jogos como titular na atual temporada

Foto: Reuters  

O futuro do brasileiro Gabriel Jesus, que foi reserva durante toda a temporada no Manchester City, tem mexido com a imprensa inglesa. Neste sábado (18 de maio), o jornal The Sun afirmou que a equipe de Pep Guardiola pode envolver o atacante de 22 anos na negociação pelo meio-campista Rodri, do Atlético de Madrid.

Contratado no ano passado, o jogador da seleção espanhola tem cláusula de rescisão de 75 milhões de euros (cerca de R$ 342 milhões). O Manchester City, que disputa com Bayern de Munique e Barcelona a contratação do destaque do Atleti, vive problemas com a Uefa por conta do Fair Play da entidade e busca uma alternativa para fechar a negociação.

O time espanhol procura um substituto para Antoine Griezmann e vê com bons olho a chegada de Jesus, que foi alvo do clube quando ainda vestia a camisa do Palmeiras. Convocado por Tite para a Copa América, o atacante fez apenas 21 partidas – de um total de 47 disputadas – como titular na temporada, mas, mesmo assim, ainda fez 20 gols, sua melhor marca pelo City.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui