Betão liga alerta por permanência do Avaí na Série A do Brasileiro

0

Com informações da GAZETA PRESS

Foto: Divulgação / Bahia 

Foram apenas três rodadas de Campeonato Brasileiro, mas o zagueiro Betão já ligou o alerta do Avaí pela permanência na Série A. O capitão destacou a luta de sua equipe, mas também a preocupação pelos resultados negativos.  

“Acho que falta um pouco de maturidade para a nossa equipe. Disputamos a Série A, tem que estar mais concentrado e diminuir os erros. Só luta e vontade não é suficiente na Série A. Temos de reagir o mais rápido possível, vencer o quanto antes. O discurso de jogar bem não basta. Temos que vencer urgentemente já na próxima rodada”, afirmou o zagueiro Betão. 

O Avaí segue sem vencer no Brasileirão. Em três jogos, o time conquistou apenas um ponto, em casa, contra o Grêmio. Com as derrotas contra Bahia e Atlético-MG, o time catarinense é o penúltimo colocado. 

“Não tem muito o que falar. Fomos abaixo no primeiro tempo. Temos que aproveitar a semana para trabalhar e tentar melhorar”, completou. 

As duas equipes voltam a campo no domingo, às 19h (horário de Brasília). Enquanto o Bahia visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o Avaí recebe o CSA, na Ressacada.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui