Após exame, Arthur não treinará com a Seleção Brasileira nesta terça-feira

0

Com informações do LANCE – LANCE! – São Paulo (SP)

Meio-campista passou por avaliação nesta segunda à tarde e por enquanto está sob os cuidados do departamento médico e dos fisiologistas da Seleção

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Arthur será desfalque no treino da Seleção Brasileira desta terça-feira, novamente no estádio do Pacaembu. O meio-campista passou por um exame de imagem no joelho direito à tarde, e já sabe que ficará pelo menos mais um dia sob os cuidados do departamento médico e de fisiologia.

O jogador se machucou na goleada por 7 a 0 sobre Honduras, no domingo. Arthur começou jogando, mas saiu ainda no primeiro tempo, após sofrer entrada de Quioto – o lance gerou a expulsão do adversário. Allan o substituiu.

Depois do amistoso, Tite adotou um tom otimista, dizendo que o volante havia sofrido apenas a pancada e estava bem. Nas horas seguintes, contudo, o departamento médico da Seleção preferiu analisá-lo mais cuidadosamente.

De acordo com o regulamento da Conmebol, as equipes podem fazer mudanças na lista de convocados por lesão até a véspera da estreia da Copa América – no caso do Brasil, quinta-feira. Neymar, após torcer o tornozelo, já deu lugar a Willian.

A equipe verde e amarela faz seu primeiro jogo às 21h30 de sexta-feira, contra a Bolívia, no estádio do Morumbi.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui