Amazonas Band faz reapresentação do concerto de lançamento do Festival Amazonas Jazz neste domingo (4)

0

Devido ao sucesso de público, a Amazonas Band apresenta novamente neste domingo (4), às 19h, o concerto “Memórias pro Futuro”, que marcou o lançamento do 10º Festival Amazonas Jazz para mais de 700 pessoas no Teatro Amazonas, no mês passado. O evento tem entrada gratuita.

Com a proposta de celebrar o retorno do FAJ ao calendário cultural do Estado em 2020, o concerto faz uma retrospectiva da história do evento e seu importante legado artístico, além de projetar um pouco do que será visto no ano que vem.

O repertório traz clássicos de nomes de peso do jazz norte-americano, como “Take the A Train”, de Billy Strayhorn e Duke Ellington; “The Happy Song”, de Bob Mintzer; “The Mighty Urubamba”, de Daniel Barry; e “Latin Import”, de John Fedchock.

Também inclui sucessos de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, além de uma homenagem ao cantor e compositor João Gilberto, o pai da Bossa Nova, que faleceu no último mês, aos 88 anos.

Quem comparecer ao evento poderá conhecer as novidades do 10º Festival Amazonas Jazz, que será realizado de 21 a 29 de março do ano que vem, com uma programação diversificada ocupando diversos espaços da cidade.

COMENTE ESTE POST...

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui